30.10.09

O casal está mesmo "na berra..."



A Glamour, uma das mais vendidas revistas femininas nos Estados Unidos, organiza anualmente a lista de mulheres do ano, homenageando as "mais inspiradoras e corajosas que estão a influenciar o mundo de uma maneira positiva".

E este ano, (quase) sem surpresas, é Michelle Obama que faz a capa da edição de Mulheres do Ano Glamour 2009. Mas não se fica por aí. A primeira dama americana dá uma entrevista exclusiva à nova colunista da Glamour, uma das mais famosas e reconhecidas jornalistas dos Estados Unidos, Katie Couric.

As duas discutem a importância de modelos de comportamentos e de mentores para a próxima geração de mulheres, mas a mulher de Barack Obama vai mais longe e responde a perguntas das leitores, deixando-lhes conselhos sobre moda, filantropia e... relações.

"Não se deixem levar pelos homens giros. Giro é bom, mas só dura algum tempo e depois o que interessa é quem é que tu és como pessoa? Não olhem para as contas ou para o estatuto dele. Olhem para o coração, para a alma. Quando namorarem com homens, devem sentir-se sempre bem... Não querem estar numa relação com alguém que não vos faz completamente felizes e que não vos preenche", confessa Michelle.

A Glamour escolheu a primeira-dama como mulher do ano por ser um exemplo para as novas gerações de mulheres e por dar atenção a eventos que influenciam as meninas a quererem liderar e ser bem sucedidas no futuro, seja em que área for.



In: http://www.ionline.pt/conteudo/30488-michelle-obama-eleita-mulher-do-ano-pela-revista-glamour

Sem comentários: