27.10.09

Ainda mais esta...

Uso do Multibanco vai ficar mais caro... Este é o título da página 6 do jornal diário METRO de hoje... Os comerciantes vão poder cobrar uma taxa de sobre os pagamentos com cartão de débito.

Mas será que não podiamos usufruir desta vantagem que é taão boa... andar com um cartão na mala e usá-lo as vezes que forem necessárias (se houver plafond, claro) sem ter de pagar??


Ler toda a notícia em...
http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20091027/1/6/

4 comentários:

João P. Tavares disse...

Olá!

Concordo contigo.
É contraditória a medida.
A informatização fez colocar tantos trabalhadores na "prateleira" ou no desemprego, em consequência as empresas menos despesas com salários, o que afinal os levam a cobrar por serviços que na realidade são cada vez menos dispendiosos com o progresso da tecnologia?

Esta é umas das questões que me leva a dar mais importância a quem nós elegemos para o Parlamento Europeu do que para o Governo, este tem de transpor as directivas europeias para lei no nosso país. Parece que temos de estar mais atentos ao que os nossos deputados europeus andam a fazer.

Fica bem.
Beijinhos.

João P. Tavares disse...

PS: A Laurinda Alves fazia lá tanta falta para alertar para algumas coisas tão pequenas para os resto dos europeus mas que nos causam tanto transtorno...

Anónimo disse...

Poder podias mas não era a mesma coisa... para os bancos ...

João

Martinha disse...

(Resposta à tua pergunta final:)

Pois... Parece que não. Parece que nos dias de hoje a maior tendência é complicar as coisas. :S

Beijinho *