11.9.09

Senhoras e senhores...

meninos e meninas... bem-vindos ao Circo!

Em noite de mais um "Soltar a Corrente", programa do SDPJV Aveiro, na rádio Terranova, calhou-me a mim dar as sugestões para este fim de semana que se avizinha... Uma das sugestões que tinha nos papeis saltou-me logo à vista... CIRCO! O Circo Cardinalli em Aveiro e a grande oportunidade de os visitar e colocar em directo na rádio, numa noite em que se falava de animação na cidade...

A aventura foi longa, o passeio pelas roulotes do circo bastante penoso, o rugido dos leõs ouvia-se ao fundo mas o contacto simpático e acolhedor... Não podia ter sido melhor! Um palhaço como convidado... logo a mim, eu que sou uma fã dos palhaços desde tenra idade! Um homem como tantos outros (diriam muitos) mas, para mim, com a particularidade, a experiência ou o dom (como lhe quiserem chamar) de fazer rir os outros... Numa conversa simples tirou a máscara e mostrou quem era o Teddy. Os cabelos brancos denunciavam a idade, as rugas encobertas pela maquilhagem davam a dica de vários anos de palhaçadas mas o sorriso, a voz e a agilidade mostravam a criança grande que existe nele...

Numa noite fria, de alguma chuva, foi tão enternecedor lá estar e partilhar aquele momentinho... Ter o calor do riso de um palhaço e de um aperto de mão com sabor a beijinhos... :) Cá fora a multidão esperava para entrar e divertir-se... O espectáculo estava quase a começar!

5 comentários:

Márcio disse...

É curioso ver a cara que esteve por trás da voz de ontem...
Uma profissão dura, essa de fazer rir, mesmo quando o coração chora em silêncio por dentro do fato...

Para a próxima entrevistas também um leâosinho tá? Pode ser mesmo dentro da jaula e sem o domador por perto... dá outra emoção e pode aumentar as audiências...

Beijinhos

Ondina disse...

E eu ouvi...
Estou completamente de acordo com o Márcio: é giro ver o filme da entrevista de rádio...

Bjinhos

Sónia Neves disse...

Pois é amigos... Dá mesmo emoção ter pedaços de noite como esta! Sem nada bem programado, surgiu a ideia e lá fui eu ao encontro de um palhaço... que afinal tinha ma aquele ar de vovô... :)
Assim partilhei convosco aqui no blog... e ainda bem que estão atentos!

Quanto á tua proposta Márcio... qualquer dia, quem sabe!? lol

Beijinhos

Martinha disse...

Estou a ver que foi uma nova experiência bem gira! :P
Do circo, do que realmente gostava era dos palhaços. E este que entrevistaste tem um ar mesmo amável. :)

Beijinho *

Ricardo Pereira Ramos disse...

Bem, não é dificil ver-te sorrir (se bem que nao estavas tão rosadinha como costume) mas o senhor do Circo deve ter ficado encantado por não ter de se esforçar para arrancar um sorriso teu.

Um brilho que enriquece qualquer ambiente.

Boa iniciativa, pela recuperação dos grandes tempos do Circo!

Beijinho grande