31.8.09

A musica continua...

O embalo para o fim de semana fez-se por mais um "soltar a corrente", em directo, ao microfone da rádio Terranova. Falámos de viagens, passeios, jornadas. De inter rail, cidades longínquas, com muita animação, recordei o caminho de Santiago e saltámos à praia da Costa Nova ao som de Luis Represas, "da próxima vez não vás, sem deixar destino ou direcção..." Num programa de pouco mais de 50 minutos deu para viajar pela partilha dos outros e fazendo nossa a conversa!

Há um ano atrás tinha chegado de uma experiência de peregrinação. Santiago de Compostela foi o objectivo atingido, com muitos kms nas pernas, muitos sorrisos e abraços partilhados, pessoas especiais que conhecemos, amizades que ainda persistem, momentos que não se esquecem e a peregrinação continua, como alguem um dia disse... É lá que começa! Nestes dias tem vindo à memória muitos daqueles momentos e com eles também "cresci" e amadureci... (fotos dessa época)

Costa Nova, um local para passear... entre mercado, praia, marisqueira e gelados é sempre um espaço agradável para uma tarde. Hoje, curiosamente podem ler mais sobre esta praia no jornal i. E é este jornal que hoje atinge a sua 100ª edição e captou a minha atenção neste artigo que não deixa de ser interessante: Blues pós-férias: tenha calma, sábado a vida vai parecer melhor

Mas bom mesmo foi terminar o domingo à noite ao som de Rui Veloso... mesmo distante é inspirador ouvir o "prometido é devido"... ;)


3 comentários:

Martinha disse...

Espero que as férias tenham, ou estejam a terminar da melhor maneira. :)
Beijinho *

Rui Veloso disse...

Estou para aqui a pensar, onde é que eu toquei nessa noite?! :P

DE-PROPOSITO disse...

É bom ouvir música. Desde que o momento seja propício.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel