29.7.09

J

Nunca pensei que esta simples letra saísse dos meus lábios tantas vezes, entrasse pelos meus olhos constantemente e até me tirasse horas de sono... impressionante!

Foi o FESTIVAL JOTA. Com ele passei meses de reuniões até altas horas mas culminei num fim de semana de euforia, a todos os níveis! Com uma organização a "vestir a camisola", com voluntários a dizer "conta comigo" o cenário foi o melhor! Atingimos a meta das 1800 entradas, houve jovens a sorrir, a cantar e saltar, a aprender e experimentar, partilhar e ouvir...

Houve momentos únicos de alegria e convívio na grande equipa da comunicação... Mesmo com todo o stress e pressão normal nesta área, havia sempre espaço para essa anedota, gargalhada ou simples olhar de alento.

Os grandes acontecimentos são feitos de pequenas coisas... o Jota foi feito de pequenos momentos mas que ficarão para sempre guardados enquanto a minha memória me permitir!
PS: Vou colocar mais fotos, claro!

5 comentários:

cathy disse...

Não me canso de espalhar a notícia:foram formidáveis!Parabéns!É para continuar!"esta vida" é a melhor de todas as escolas!
bj

Ondina disse...

Vamos construindo momentos únicos em conjunto. A surpresa de nos descobrirmos uns aos outros é o melhor que a vida nos traz. O Jota foi um caminho sonhado e percorrido em equipa... Muito booooooooom!

Bjos

Unknown disse...

pois, pois ....
é so a equipa de comunicaçao é.
tu queres é aparecer.
vai trabalhar pas obras

beijo

cathy disse...

Eh, joão!Que "brutidão"!!!Vai lá buscar o Beirão e entretem-te,homem!Traz um copinho pra mim... anda lá..não refiles...tanto!:)E toma lá a verdade... a equipa de animação tb esteve o máximo!também...contigo por lá... não é de estranhar:)

bj à Dona do blog e ao refilão do João... que adoro:)

mestre poeta disse...

Nós podemos escolher sempre entre dois caminhos: Ficar a ver a vida acontecer e mais tarde ouvir e ler sobre o que se passou. Ou podemos decidir fazer parte da história e testemunhar depois na primeira pessoa o que realmente aconteceu.

Sermos dessas pessoas é sermos capazes de empreender e ultrapassar limites.

Muitos parabéns pelo trabalho mas fundamentalmente pela tua escolha de ficares na história e no coração de tantas pessoas que tocas com a tua alegria e dedicação.

Beijinho