7.7.09

Se um Sorriso basta...

Quando contemplo esta vida e suas cenas
Que, num filme, me levam de lés a lés,
Sem me julgar e o pesar de grandes penas,
Eu me deponho e me coloco a teus pés.

Sem me julgar e o pesar de grandes penas,
Eu me deponho e me coloco a teus pés.
E se um sorriso basta p’ra mudar o mundo,
Eu não quero, agora, aqui ficar parado;

Viverei caminhando, lado a lado,
Com o homem que nos tocou bem lá no fundo
Do nosso coração.

Se não valesse a pena toda a vida,
Porque haveria eu agora de aqui estar?
O mundo e eu, numa cena colorida,
Somos o mais belo reflexo do teu olhar.

O mundo e eu, numa cena colorida,
Somos o mais belo reflexo do teu olhar.
Esta vida, desde sempre foi um rio
Com o caudal encostado a cada margem,

Apanhado, com declives, terra e frio,
Sem nunca abandonar a luta e a viagem.
Apanhado, com declives, terra e frio,
Sem nunca abandonar a luta e a viagem.


E em seguimento do meu último post aqui está uma letra linda, música melodiosa... uma mensagem!

E, melhor que tudo... Pe. João Paulo Vaz, o intérprete, estará no FESTIVAL JOTA 2009!!

1 comentário:

cathy disse...

"Notas de esperança"... o cd que trago sempre no carro.Há dias em que apetece ouvir e voltar a ouvir.
bjito