6.7.09

O hoje!

"O hoje vale por hoje mas, se for bem vivido, vale porque constrói um melhor amanhã!"

Li e gostei... Não que ande melancólica ou algo do género (bem pelo contrário...) mas ao reflectir com esta frase revejo-me nela... em todos os sentidos!

Se hoje pudermos fazer alguma coisa para que o futuro seja melhor, porque não apostar? E se sempre assim pensar o meu futuro será já amanhã e porque o ontem foi bem vivido e aproveitado, amanhã eu estarei bem melhor!


Por isso há que arregaçar as mangas e fazer deste "meu" Mundo um espaço cada vez melhor...

Eu farei a minha parte! Mesmo que às vezes seja só dar um sorriso... :)


3 comentários:

mestre poeta disse...

Tens tantos posts... gostava de comentar todos um pedadinho, mas acho que tinha de tirar férias para isso, lol.
Vou tentar, em cada um deixar um coment, prometo. Tens um sentimento muito bonito por Aveiro e uma entrega extraordinária aos jovens. São duas características admiráveis.

Um beijinho grande

Sónia Neves disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário! Mas não sei quem és... conhecemo-nos?

Podias ter assinado!

mestre poeta disse...

Se podia ter assinado? podia... mas não seria a mesma coisa. (desculpa a alusão ao anuncio da ZON)

Acho que uma pessoa como tu, com a vida que transborda e com a mensagem que transmite merece ter um admirador secreto.

Continua com esse sorriso lindo a espalhar o que de bom se faz no mundo para que os que te rodeiam acreditem cada vez mais nAquele em quem tudo podemos.

Um beijinho grande