7.3.11

Fui (A)Mar....

Há dias que não escrevo neste meu canto... As horas passam a correr e digo"não tenho tempo para tudo...."

Mas quando aqui dentro me belisca a vontade... parece que muitas vezes nem sei começar... outras a ideia vai-se formando até que aqui a escreva. Hoje não tenho ideia, pensamento ou imagem quando aqui digito letras que formam palavras...

Falar do Carnaval poderia ser banal... não me passa ao lado e como gosto de cores, sorrisos e música esta é uma festa querida... O sol aquece-nos estes dias e quase faz recordar as imagens dos carnavais quentes por esse mundo fora...

O dia de hoje também por aqui nasceu com sol. E para mim de uma maneira diferente... (quase podia dizer isto todos os dias, porque todos são diferentes...)

Mas, ter o privilégio de me encontrar com um mar imenso pela manhã, poder parar, olhar, serenar e rezar... não é a mesma coisa... As ondas embalavam o silêncio, o vento afagava-me o cabelo e deixava em surdina o riso das crianças mascaradas que brincavam na praia.

Momento simples... é verdade! Mas que ao inspirar cada segundo dele me enchia e fortalecia cada célula dos meus pulmões... "Às voltas" com a natureza, hoje foi ela que me apanhou e me abraçou de forma tão simples que ao mesmo tempo parece que não estive ali e viajei! :)

O céu agora está cinzento... mas para mim hoje o sol já brilhou e o dia valeu a pena... houve sorrisos, cores e música, por isso houve um pouco de Carnaval... e claro, a noite promete!

1 comentário:

Martinha disse...

Encontrar esse mar, parar, rezar e serenar... é mesmo uma excelente forma de começar o dia! :D
Beijinho *