30.3.11

Em análise...


577 visitas num mês


9142 visitas desde que existe


131 visualizações na mensagem mais lida


66% de utilizadores chegam através do Internet Explorer


Visitantes de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Russia, Japão, França e Ucrânia


Uma análise a este blog... dei por mim a pesquisar um pouco dos que me lêem ou apenas passam os olhos... Gostava de conhecer mais, saber quem são, como aqui vieram ter, o que mais lhes interessou ...


Num blog que até tem andado desactualizado é tambem importante momentos de "paragem" e análise como este...


Porque não lançar o desafio? Quem por aqui passar pode deixar sempre alguma marca... Um simples comentário para apenas conhecer quem aqui passeia... :)


3 comentários:

Martinha disse...

Eu sou uma dessas muitas pessoas que por cá passeia, e uma das que faz parte do grupo que por cá vai deixando umas palavrinhas que reflectem o pensamento que se gerou cá por dentro. :)
Beijinho *

Jorge Pires Ferreira disse...

Olá, Sónia. Eu passo por aqui de vez em quando. É bom saber o que vais pensando e sentido, mesmo à distância. JPF

Ondina disse...

analisando... parece-me que há dias em que passar por aqui faz bem ;)

Bjos