28.6.10

A minha pequenez...

De Soninha, Sonita, miúda a "piquena" eram alguns diminutivos escolhidos para designarem a minha pessoa... Nunca me importei ser considerada pequena! Gostava de ser mais alta? Talvez...

Mas hoje posso dizer que gosto dos meus 1,56m... :) Gosto de ser quem sou e me sentir pequena em muitas situações! Porque afinal, de sorriso no rosto e serenidade no coração, posso ser invencível! :)

É verdade que não depende de ti o tempo que fará hoje. Não depende de ti se irás ter algum azar. Não depende de ti que alguém te trate mal. Mas depende de ti a atitude com que estejas durante o dia. Depende de ti que estejas ou não estejas centrado no essencial. Depende de ti que não te deixes dominar pelo que os outros dizem ou pensam.

Por isso, não te importes com ventos e tempestades. Não te importes com ladrões e salteadores. Não te importes com insultos e críticas. Tens um lugar em ti onde nada pode entrar. Tens um lugar em ti que ninguém pode conquistar.

Tu és o senhor do teu destino. Tu és o senhor da tua alma. De entre todas as tuas qualidades - nunca te esqueças - é a pequenez que te torna invencível...

Sem comentários: