12.4.10

Fazer o que ainda não foi feito...

Numa segunda-feira em que o sol brilha e a primavera se mostra de cara sorridente o dia nasceu com música da melhor... Pedro Abrunhosa aventura-se com novo acompanhamento e são lançadas novas músicas, com novas sonoridades e a tocar a animação de Verão, o disco Longe!


Ouvi esta e gostei... Já pelo título me faz parar e colocar de alerta! Gosto deste feedback em mim! Ganhou a minha atenção porque é preciso "fazer o que ainda não foi feito!" Podia aqui dissertar pelas mais variadas coisas que ainda não foram feitas mas hoje não é dia para isso... Simplesmente não me apetece!


Vale a pena ouvir a música e saber que "amanhã é sempre tarde de mais", que o importante é o dia de hoje para abrir os olhos com um sorriso, sair para a rua com a leveza da estação do ano e apontar a mira para que as restantes horas possam ser de serenidade e expansão de bons sentimentos :)

Porque é bom fazer o que ainda não foi feito!

1 comentário:

Martinha disse...

É verdade ;) O tempo ideal para fazer o que ainda não foi feito é mesmo hoje. Amanhã as circunstâncias da vida poderão ser outras e ser tarde demais.
Partilho do teu gosto pela música. :)

Beijinho *