2.6.09

Ser como criança, cheia de esperança no olhar!

Um pequeno texto que também é canção... fica a letra para reflectir... Ainda com a ideia do dia mundial da criança, sejamos assim um pouco como as crianças!

Ouve Senhor, eu já não sou uma criança
Ouve Senhor, não tenho mais a inocência de então
Não é tão fácil para mim, acreditar em tudo ser simples assim
A minha fé Senhor, às vezes cai e o tempo passa, sem a levantar
Que posso eu fazer, para Te agradar

Dias que não voltam nunca mais, mas ainda é tempo de mudar
Ser como criança, nunca duvidar de Ti Senhor
Do Teu amor
Que posso eu fazer
Diz Senhor

Ouve Senhor, eu não entendo a maldade
Ouve Senhor, há tanta falta de verdade e porquê
Já não bastou a cruz um dia e toda a Tua agonia, para quê
Eu sei não foi em vão, mas há momentos em que tudo nos faz perguntar
Porquê a dor Senhor, quando se pode amar

Mas um dia a vida vai mudar, nisso não deixei de acreditar
Ser como criança, cheia de esperança no olhar
Sem duvidar
Senhor quero assim
Confiar

Sem comentários: