6.5.09

Fico aqui esperando - Simplus

Este é um grupo que estará em Sao Jacinto para a 3ª edição do Festival Jota, um evento que vos falarei mais vezes aqui.

Hoje deixo esta música, pelo título... fico aqui esperando... era o que me apetecia! Ficar à espera... mas à espera de quê? De tanta coisa que ainda quero conquistar nesta vida, que quero agarrar com os dois braços bem forte, vencer com um sorriso nos lábios e amar com todo o coração... Podia ficar aqui à espera!

Mas, quem me conhece, sabe que não gosto nada de esperar e tambem não gosto igualmente que esperem por mim... Então aí vou eu! Às vezes não sei muito bem para onde nem por onde mas confio que Alguem me conduz...

Ouçam a música e vejam se gostam! ;)

2 comentários:

João P. Tavares disse...

Olá!
Gostei da música e sobre estar esperando... Sábado, 9/5, saímos pelas 7h30 da Sé para a peregrinação a Fátima, logo que voltar ponho as fotos e as histórias.

cathy disse...

muito bom!e nós ficaremos aqui, esperando que a entrega do vosso amor (e também do nosso!) resulte num grande festival!

bjinho