9.2.09

Hoje quero parar...

E porque é que há fins de semana como este?

Quase não parei, não tive tempo para descansar o suficiente... Contam-se bem as poucas horas que passei em casa...
Dar... mais uma vez este verbo! Este verbo que para mim podia querer dizer não... mas não digo, não sou capaz... algo existe cá dentro que é muito mais forte e que diz: Sónia, sim... e eu lá estou, lá vou, lá sou, ou tento ser, ir e estar!
Há momentos em que depois de tanta "actividade" em prol do outro e pela minha fé percebo que as energias vão-se gastando... Dou e tenho de ir buscar forças, receber forças... e é quando o corpo pede descanso, quando umas lágrimas teimam em cair e percebo que valeu a pena!
O domingo serviu para serenar em alguns aspectos... Deu para reunir amigos à volta da mesa e conversa puxa conversa, gargalhada atrás de gargalhada, uma cumplicidade interessante entre jovens e... mais jovens. Chega o momento de rir e de cantar, de bater palmas e sorrir... chega o momento de ser jovem no meio dos jovens!


Continuo a retemperar forças... mas eis que hoje tive um privilégio que há muito não acontecia... levantar-me bem cedinho... (6h45) e apreciar a beleza da natureza ao romper da manhã. Recebo a notícia de um ser humano que nos deixa e repenso a vida, os momentos alegres e preciosos passados com ele... afinal ele era um Querido!
É nestes pequenos momentos que vou desafiando as minhas forças nestes 156cm e aos poucos tento-me recompor para poder dar força!
Afinal hoje queria parar e não consegui... pelo menos até agora... e prevê-se que nas próximas 4 ou 5h advenham mais tarefas e desafios numa reuniao muio preenchida! Venham eles, eu aguento!

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

porque Ele só nos testa até onde sabe que somos capazes de ir :D

força ai :D *

Márcio disse...

Quantas vezes adiamos visitas, conversas, cafés, só porque dizemos que agora não tenho tempo... Depois o timing já não é o mesmo, o assunto que nos levaria à conversa já está ultrapassado...
E vamo-nos afastando, e vão-se perdendo laços, e vamo-nos concentrando só em nós...
Talvez esta "crise" que o mundo está a passar, traga de volta ao mundo o verdadeiro sentido da vida:
que nós vivemos uns com os outros e não com as coisas