9.1.09

On the radio... SOLTAR A CORRENTE

"SOLTAR A CORRENTE, O NOVO PROGRAMA DOS JOVENS DA DIOCESE, À SEXTA DAS 21H00-22H00(OUVE O SPOT PUBLICITÁRIO EM WWW.SDPJ-AVEIRO.ORG)


Vem SOLTAR A CORRENTE da tua semana já hoje e fica connosco, em 105.0, o novo programa da Pastoral Juvenil na Rádio Terranova. Quinzenalmente, entre as 21h00 e as 22h00, estamos à tua espera para um programa que vai querer entrar nos teus hábitos e fazer parte dos teus favoritos.Entrevistas, ligações em directo com os grupos de jovens da diocese, sugestões para os teus fins-de-semana e a música dos teus ritmos. E claro, o tal minuto e meio de reflexão.



Porque a semana terminou vem daí SOLTAR A CORRENTE. Podes acompanhar o programa online em http://www.terranova.pt/site/default.aspSOLTAR A CORRENTE, um programa para te despedires da semana e preparares o teu fim-de-semana.Um programa de passagem para te levar a uma nova terra, à terra onde os pensamentos flutuam, as conversas tem sabor a mar e trazem as melhores noticias e a essência de cada um à tona.



O programa da Pastoral Juvenil e Vocacional de Aveiro com apresentação de João Matos, os repórteres que vão percorrer a diocese, Sónia Neves, Priscilla Cirino e Álvaro Ramos, com condução técnica de Márcio Conceição e produção de Catarina Pereira."



E eis que o novo ano começa a trazer sorrisos, janeiras, stresses, angústias e para já um novo desafio! Um novo programa sdpjv, com novas vozes, novo formato e muitas mais novidades...
Sintonizem-se em 105.0 FM!

Sem comentários: