28.1.09

A chuva não nos larga?

Parece que não... Volta raio de sol estás perdoado... =)

Estes são dias que trazem tanta melancolia, chatices, as pessoas andam cabisbaixas... Voltam dores no corpo que parecem o tic tac do relógio, os velhotes não páram de se queixar por causa dos ossos, anda tudo irritadiço, as ruas repletas de água, os transportes públicos todos enlameados e a cidade cobre-se de um cinzento carregado!

"É o tempo dele...", é o que se ouve e bem certo mas já chega! Sabia bem uns dias de solzinho bom para nos alegrar e aquecer a alma!

Mas é nestes dias polvilhados de cinza que posso parar e pensar. São bons para reflectir ouvindo a chuva na vidraça, encostar a cabeça no sofá e deixar-me viajar embrulhada numa manta quentinha...

Para mim os dias só têm sentido quando "damos um bocadinho de nós", nem que seja um sorriso, uma palavra, uma conversa, uma sms, a nossa presença... Mesmo nestes dias chuvosos e aparentemente tristes há vontade e razões para sorrir e estar bem disposta! Valha-nos isso!

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Pois parece que não! E até dá dó estes cenários todos cinzentos, parece k ninguem tem motivos pa sorrir, parece que ninguém vive, só sobrevive! Mas eu tnh muita fé que é uma fase! Isto passa :P LOLOL Beijo gandinho *