8.1.08

Reflexão...


Podia fazer uma breve síntese do ano de 2007, dizer coisas que gostei outras que não gostei tanto e mais umas tantas que nao gostei mesmo nada...

Apenas faço uma reflexão "ao correr da pena" (neste caso das teclas), nada muito pensado, nem muito elaborado... deixo-me ir na escrita... falar apenas de coisas que me marcaram e porque me marcaram, eu me lembro bem!

O ano 2007 abeirou-se de mim de forma estranha, calma, quase despercebida... No princípio foi difícil... Depois tornou-se um ano de desafios, experiências, desencantos, vivências, como tantos outros anos...

Foi o ano em que dei o passo no mundo do trabalho e vi quão difícil é levantar todos os dias para ir sentar-me ao computador do outro lado da cidade... Fiz 23 anos, mais um ano de vida!

Foi também um ano em que me colocaram muitos desafios e um deles foi o NN que me marcou e de onde trouxe para 2008 vários amigos... relembro muitas vezes os sorrisos, os abraços, as lágrimas e chega a saudade!

Além dos desafios especiais foi um ano de trabalho, muito trabalho, onde apenas tive 6 dias de férias... mas que aproveitei ao máximo!! Fui para outras paragens, outras gentes, outra natureza, outra envolvente... para descansar, repousar, elevar o corpo e a alma!

De volta ao "mundo real" continuaram os desafios, o meu quotidiano... Uns tempos em que balançaram sentimentos, emoções, amigos, ambientes... Houve momentos de alegria, de divertimento (grande noites em Outubro), mas também de algumas angústias e tristezas, de coração apertado e estilhaçado...

Outro desafio que me coloco a mim própria: participar no BLOGMAR. E continuarei até Junho a "dar vida" à Gaivota da Revessa, http://gaivotadarevessa.blogspot.com/.

Pertinho do Natal lancei-me noutro desafio, o CF 1050. Grandes momentos, pessoas LINDAS, muitas emoções, lágrimas, sorrisos, abraços... Uma paragem para me despertar e ter a certeza que não posso ficar "no meu canto"... Tenho de ir... muitas vezes sem saber bem para onde, mas tenho de ir pelo Mundo!

Surge o final do ano, um final de ano diferente e longínquo... Assim entrei em 2008 com o pé direito e à beirinha do mar...

Será novamente um ano de desafios, assim o espero... num próximo post conto um grande desafio nos primeiros dias deste novo ano... Já estão a começar! Espero mais, mais e melhores!

Coisas que me façam bem, que me libertem, que me façam sorrir... Que depois me orgulhe e ao olhar para trás possa sempre ver o sorriso naqueles que me rodeiam e o coração daqueles que amo bem cuidado por mim!

Fiquem por aí! Quero-vos dar o braço e caminhar convosco!

Sem comentários: