12.10.07

Diz-me porquê...

"Nunca, nunca mais chega a noite
em que te vou despertar
nunca mais vou poder esperar
então ver-te a sorrir...

Nunca mais este amor eterno
poderá me tornar
no calor do teu inverno
que te aquece a dormir
eu quero as palavras que me tocam
e me dizem
que sem mim não és feliz

Suave, a tua voz tão suave
porquê
te arrancaram de mim
assim
diz-me porquê
se te esqueceste ou não de mim
porquê
se somos imortais
porque pergunto
não posso mais
eu não posso mais!

Guardo no teu peito a chama
onde irás sempre ouvir
a voz de quem te ama
e que te quer sentir

eu quero o teu corpo que me enche
preenche quem eu só quero tocar

Suave, a tua pele tão suave
porquê
te arrancaram de mim
assim
diz-me porquê
se te esqueceste ou não de mim
porque
se somos imortais
porque pergunto
não posso mais
eu não posso mais..."


Uma canção dos Anjos que tem uma letra muito interessante... às vezes também me pergunto: porquê...

(Será que tu sabes a resposta?)

2 comentários:

Hugo Filipe Nunes disse...

oh... como me faço a mesma pergunta..


Um beijo e obrigado,
f n

Martinha disse...

Agora fiquei com curiosidade para ouvir a música. A letra sim, é interessante! :)
Beijo *