15.5.07

Quem sabia?





Hoje é o dia internacional das Famílias.


Poucos o sabem, poucos ligam... Mas para todos poderá ser um dia especial. Se assim o quisermos, claro!


Um dia alguém me enviou um mail dizendo que se hoje eu morresse, amanha o meu patrão arranjaria outra pessoa para o meu lugar, os meus amigos sofreriam mas arranjariam novos amigos, os bancos, associações ou grupos onde poderia estar associada apenas enviariam os pêsames e nem mais ligariam... Mas, a minha família, essa jamais me trocaria!

Acredito nisto e por isso vivo cada dia como se fosse o último com a minha família!

2 comentários:

Hugo Filipe Nunes disse...

eu sabia.. =)

sabia... só n sei o que te dizer...




um beijo!

JMSC_31 disse...

oix...eu por acaso nao sabia mas fico feliz por alguem se ter lembrado e de me ter lembrado a mim...

nisso que escreveste tens toda a razao pois a familia e o bem mais precioso que uma pessoa possui e isso e coisa que ninguem neste mundo no seu perfeito juizo pode dispensar...

bem n sei mais o k diser so k adorei tambem estar contigo no domingo e gostei de te voltar a ver...espero k nos vejamos mais Xs...mas pa proxima kero todo o XXI NN junto...=P

bjs fika bem noddy

fui...