5.3.08

5 de Março... ao correr da "pena"!

Se eu fosse da família dos simpsons, tinha este aspecto... ainda bem que não sou! Mas tenho uma parte de maluqueira saudável como eles!!

Quase há um mês que não vinha escrever aqui neste meu cantinho... Várias coisas têm absorvido o meu tempo... O trabalho que me leva muitas horas úteis do meu dia e as restantes têm sido passadas entre risos, sorrisos, conversas, passeios, caminhadas e algumas reflexões...


Este mês é cheio, cheiinho... Não é que Janeiro e Fevereiro fossem vazios, bem pelo contrário... Mas Março tem o quê de especial... é o cheiro da Primavera, do sol que nos espreita quentinho... é o mês que tem um dia inteirinho dedicado à mulher... é o mês que tem um dia mundial da juventude... e este ano é também o mês da Páscoa e tudo o que ela traz consigo... e é o mês dos meus anos e da Feira de Março... Só acontecimentos... lol



O tempo não tem sido mal passado é certo mas, já precisava de parar... Eis que quando penso em parar, em que estou a ficar com mais tempo para outras coisas... aparecem, quase do nada, desafios, encontros, acontecimentos... ui, tanta coisa em que tenho de estar e muitas vezes ser! Mas sinto-me bem dentro deste ''meu mundo'' que não pára, que cada vez exige mais de mim...


De que valia estar em casa, sentada no meu canto, quando posso estar em vários locais a ser útil e dar de mim aos outros?


"Deixa o mundo girar para o lado que quer, não o podes parar, não tens nada a perder..." Esta é já há algum tempo uma frase que parece talhada para mim... Não o posso parar e não tenho nada a perder, só mesmo a ganhar!


Vários desafios se aproximam, uns pequeninos, que sei controlar, outros maiores, de fácil controle e outros mesmo enormes que nem sei como lá estou... Mas se chegaram até mim foi, com certeza, por alguma razão... Mais uma vez deixo tudo para trás e avanço com ''o meu exército'' para mais estas batalhas... Depois contarei novidades... Até lá!

1 comentário:

Martinha disse...

Março é realmente um mês cheio, e neste ano, muita coisa o vai preencher. Cito praticamente todos os acontecimentos que referiste, lembrando sempre também os muitos aniversários que estão para ser celebrados.
Espero que todos estes desafios que te são colocados sejam concretizados da melhor forma possível!

Beijinho Sónia *