29.4.11
Contos... de fadas!
22.4.11
Em sexta feira santa...
Itália: Bento XVI na televisão pública para responder a perguntas sobre a dor e a alma
Vaticano antecipa duas respostas da emissão especial, esta sexta-feira Santa, conta com questões de sete pessoas
Lisboa, 22 abr 2011 (Ecclesia) – Bento XVI vai ser hoje um inédito convidado do programa «À sua imagem», da televisão pública italiana (RAI), para responder a sete questões de pessoas de todo o mundo, numa emissão especial de sexta-feira Santa. Para ler em: http://agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=85336 Eis uma novidade... |
21.4.11
Luz ao fundo do túnel...
"Fazei isto em memória de mim..." é a frase de hoje que cada um pode ouvir na eucaristia.
14.4.11
Posso?
8.4.11
5.4.11
Firmes nos passos...
30.3.11
Em análise...
577 visitas num mês
9142 visitas desde que existe
131 visualizações na mensagem mais lida
66% de utilizadores chegam através do Internet Explorer
Visitantes de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Russia, Japão, França e Ucrânia
Uma análise a este blog... dei por mim a pesquisar um pouco dos que me lêem ou apenas passam os olhos... Gostava de conhecer mais, saber quem são, como aqui vieram ter, o que mais lhes interessou ...
Num blog que até tem andado desactualizado é tambem importante momentos de "paragem" e análise como este...
Porque não lançar o desafio? Quem por aqui passar pode deixar sempre alguma marca... Um simples comentário para apenas conhecer quem aqui passeia... :)
24.3.11
Hoje é o MEU dia...

... e imagino que de muito mais gente... Mas é especial porque é MEU... e meu até ao fim... :) (havia uma publicidade assim, não?)
... Somos este milagre de vida, capaz de se pensar a si mesma e de se descobrir irredutível a qualquer classificação ou tentativa de definição; somos este milagre de transcendência, em que a todo o momento percebemos que somos mais do que aquilo que a biologia e que a química dizem que somos. Milagre de consciência; milagre de sentimento; milagre de relação. Milagre de sentir que sou gente e de saber que ser gente é um milagre...
Isabel Varanda - http://www.rr.pt/rubricas_detalhe.aspx?fid=36&did=147627
9.3.11
Início oficial...

7.3.11
Fui (A)Mar....
2.3.11
E comunicar, não?
18.2.11
Wojtyla
O espectáculo, cantado e dançado ao vivo, realiza-se a 17, 18 e 19 de Fevereiro em Lisboa (Teatro Tivoli) e nos dias 24 e 25 deste mês no Porto (Teatro Sá da Bandeira).
Este projecto multimédia, com origem na paróquia de Cascais estreou a 18 de Maio de 2010 no Estoril, tendo estado em cena durante sete dias, dois dos quais foram sessões extras a pedido do público.
A Agência ECCLESIA esteve no ensaio geral e presenciou o nervosismo de mais de 25 jovens a cantar e dançar em palco.
Para ler mais em: http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=83811
14.2.11
Neste dia dedicado ao Amor...
Esta frase diz tudo... Para quem não sabe, aprende... E aprende-se toda a vida... Hoje também é dia de aprendizagem, de sorrir e fazer sorrir... de aprender e surpreender... Hoje porque é dia dos namorados...
Para quem ama ou celebra o Amor... este dia é especial porque está à vista de todos... Mas os outros 364 dias são para aprender a amar...
11.2.11
Neste dia Mundial do Doente...
Para ler tudo em http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?&id=84181
10.2.11
Greves...
8.2.11
Afectos no Lugar!
Um momento de paragem num sábado ritmado... O sol estava quente e o vento de Aveiro fazia-se sentir... Em Eixo o ambiente era calmo e o Lugar dos Afectos tinha as portas abertas...
para um caminho conhecido mas tantas vezes esquecido, onde o gostar nos acompanha, a harmonia é rainha e nós, simplesmente somos estrelas... estrelas da companhia (de alguém...)
Num tempo em crise e de crises é bom saber e sentir que há um cantinho que valoriza os afectos, os ensina e os promove! Lá entra-se num imaginário que devia prevalecer no nosso dia a dia! Se ainda não conhecem... vale a pena: http://www.lugardosafectos.pt/
4.2.11
:) sorriam...
As rádios portuguesas unem-se hoje numa grande operação em simultâneo a partir das 8h00 da manhã, culminando num grande momento às 18h00 em todos o país.Às 08h00 , às 09h00 e às 18h00, de norte a sul do Pais e ilhas, quem estiver ligado a qualquer rádio, vai receber à hora certa um convite para um grande momento - a Rádio convida a olhar ao seu lado, receber um sorriso e retribuir.
As rádios do Grupo r/com (Renascença, RFM, MEGA Hits e Rádio Sim), da RTP (Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP África, RDP Açores e RDP Madeira), da MCR (Rádio Comercial, Cidade FM, M80 e Star FM), da LusoCanal (Rádio Amália, Radar, Capital, Marginal, Oxigénio, Festival e Nova Era), do Grupo Controlinveste (TSF) e todas as rádios associadas da APR- Associação Portuguesa de Rádios e da ARIC - Associação de Rádios de Inspiração Cristã desafiam o país a fazer algo tão simples como sorrir...
Depois do efeito surpresa das 08h00 e das 09h00 da manhã, queremos às 18h00 mobilizar todos, de norte a sul do país, para em conjunto pôr Portugal a sorrir.Ao longo do dia para esta mobilização nacional haverá uma presença contínua nas antenas das rádios. A televisão e as redes sociais irão permitir também acompanhar toda a iniciativa, mostrando tudo o que se passa: comentários, reações e os momentos mais emocionantes e divertidos.
Esta sexta-feira, a Rádio, toda a Rádio, propõe-lhe um sorriso! :)
E já agora, de segunda a sexta, pelas 22h45, na antena 1, o programa ecclesia também faz sorrir... sabiam?
2.2.11
É quase da minha idade...

Faz hoje 25 anos... O pequeno-grande Vitinho... a muitos deliciava com a sua ternura, com aqueles olhos sonolentos e o respeito aos papás...
"Tá na hora da caminha, vamos lá dormir..."
28.1.11
26.1.11
Terras Lusas...
19.1.11
17.1.11
Bugas?

MoveAveiro admite desinvestimento na bicicleta gratuita da cidade
A maior parte das duas centenas de Bugas (Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro) encontram-se em mau estado de utilização, consequência do pouco investimento que tem sido feito num dos melhores cartazes de promoção da cidade.
Os sinais de ferrugem são visíveis na maior parte das duas centenas de Bugas, que a empresa municipal de mobilidade (MoveAveiro) disponibiliza a quem quer dar uma volta gratuita de bicicleta pela cidade de Aveiro.
Quase a completarem 11 anos de existência, as Bugas - que foram pioneiras no país como serviço de bicicleta de utilização gratuita - têm sofrido nos últimos oito anos um forte desinvestimento, a que não são alheias as dificuldades financeiras não só da Câmara de Aveiro como também da MoveAveiro. Os sinais de ferrugem nas bicicletas são apenas o mais visível do desinvestimento que tem sido feito nas Bugas.
12.1.11
Afinal tanta proximidade... ?

7.1.11
Nestes dias...
6.1.11
Será que a tradição ainda é o que era?
Hoje é dia de Reis... e na tradição portuguesa é dia de se comer uma romã, pedindo aos reis saúde, dinheiro, paz e amor. Sabiam?
A romã, Punica granatum , é fruta exótica e milenar.
A romã é uma fruta de cor vermelho escuro, com flores de uma tonalidade intensa, cujas sementes abundantes são o símbolo da fertilidade
A romã tem antioxidantes ainda mais poderosos do que o tomate e o vinho tinto para a prevenção de doenças cardíacas.
Dinheiro, prosperidade, fartura, estas são algumas das dádivas atribuídas às pequenas sementes da saborosa romã.
A romã é “recheada” de ricas propriedades medicinais. Até bem pouco tempo, estas propriedades importantes, só eram conhecidas por interessados em mitologia ou medicina chinesa antiga.
Segundo registros do antigo herbário chinês, o suco de romã aumenta a longevidade.
5.1.11
Para meditar durante o dia
Guia, terna Luz, no meio destas trevas,
guia-me mais longe.
A noite é sombria, e eu estou longe da minha casa,
guia-me mais longe.
Guarda os meus passos: que me importa ver
o horizonte distante? Um único passo me basta.
Nem sempre Te pedi como hoje
para seres assim Tu o meu Guia.
Gostava então de escolher e conhecer o meu caminho;
doravante sê o meu Guia.
Eu amava o brilho do dia; apesar dos meus medos
o orgulho dominava a minha vida: esquece todo esse passado.
Muitas vezes, estou certo, o Teu poder me abençoou,
apenas para ser meu Guia
por entre pântanos e marés, e rochas e torrentes,
enquanto dura a noite.
E com a manhã sorrir-me-ão aqueles rostos
que sempre amei e que um dia perdi.
John Henry Newman
3.1.11
Começar de novo...
Como o Dom de Deus espanta e surpreende, a cada momento. Como há sempre uma infinidade de sítios secretos, de lugares a descobrir. Dia após dia. E como o reconhecer e o renovar deste Mistério aquece o coração.Uma sucessão de páginas que conhecemos de cor, um olhar preso às imagens que a rotina impõe. A capacidade de se deixar maravilhar? Entorpecida, letárgica, arrumada.Um Mistério que se renova, todos os anos. A maravilha insondável do sim, da Entrega - segura, incondicional. A Espera – paciente, dedicada, sem limite. O Nascimento.
A Sagrada Família. O Baptismo.
Quantas vezes olhamos para o Presépio com a curiosidade de criança, e nos maravilhamos com a simplicidade, com a transparência, com a absoluta serenidade do quadro?E quantas vezes deixamos que mais um ano comece, embalados por resoluções confusas, tomadas apenas para aplacar a sensação desconfortável de que é preciso melhorar? E durante quantos dias somos capazes de manter essas resoluções?
Um apelo a abrir os olhos, sobretudo os do coração, e assim viver este ano que começa.Um apelo a abrir as páginas sagradas, já tão familiares, e recomeçar. Deixar-se envolver, surpreender – com a avidez e curiosidade com que as crianças ouvem as histórias. Como se fosse a primeira vez.E descobrir como a novidade nunca se esgota realmente. Descobrir como a mensagem se renova. E sentir tudo de novo, de forma especial e irrepetível.
Ana Rita Neves Lima
30.12.10
E saem mais 365 dias...
25.12.10
Um Natal feliz...

O Presépio somos nós
É dentro de nós que Jesus nasce
Dentro destes gestos que em igual medida
a esperança e a sombra revestem
Dentro das nossas palavras e do seu tráfego sonâmbulo
Dentro do riso e da hesitação
Dentro do dom e da demora
Dentro do redemoinho e da prece
Dentro daquilo que não soubemos ou ainda não tentamos
O Presépio somos nós
É dentro de nós que Jesus nasce
Dentro de cada idade e estação
Dentro de cada encontro e de cada perda
Dentro do que cresce e do que se derruba
Dentro da pedra e do voo
Dentro do que em nós atravessa a água ou atravessa o fogo
Dentro da viagem e do caminho que sem saída parece
O Presépio somos nós
É dentro de nós que Jesus nasce
Dentro da alegria e da nudez do tempo
Dentro do calor da casa e do relento imprevisto
Dentro do declive e da planura
Dentro da lâmpada e do grito
Dentro da sede e da fonte
Dentro do agora e dentro do eterno
(José Tolentino Mendonça)
20.12.10
No "Canal" desta semana...
Embrenhados na teia da crise o Natal de 2010 pode renascer em cada um: o verdadeiro Natal! Aquele que valoriza as coisas simples, o que traz o valor da família... Abandona a mesquinhez e o egoísmo e abre o caminho por sendas limpas e ar purificado. Já não é na manjedoura mas para muitos será ao frio, já não é no estábulo mas para muitos ao relento... Mas as estrelas continuam a brilhar!
O Natal de hoje tem de ser o nascimento, o presépio em cada um... olhando para o lado, produzindo sorrisos, dando a mão e tomando consciência que o Natal cristão só faz sentido se caminharmos firmes no encontro com o próximo. Um Santo Natal!
17.12.10
Estrelas que iluminam...
15.12.10
Dias Coloridos
Cores combinam comigo... e este tempo é de me embrenhar pelas cores que estão nas ruas, pelo colorido das luzes dos pinheiros, pelos tons mais ou menos garridos dos presépios com que me vou cruzando...Mas acima de tudo as cores indicam alegria! E é neste advento que percorro essa alegria... Como as mantas da figura que entrelaçam fios de cores, também eu até ao Natal tenho feito laços e entrelaçando outros novos...
Reforçar alguns laços de amizade mais distantes mas seguros, lembrar outras pontas mais esquecidas e dar alegrias. As laçadas de origem continuam lá... firmes! As outras vão surgindo lado a lado até se formar uma manta pequenina que, aos poucos, irá crescendo com a ajuda e apoio de todos...
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... todos os dias, são dias para colorir... E o advento não podia ser a melhor época para dar cor e brilho às horas de cada um, largando sorrisos, fomentando os abraços, plantando estrelas e sonhos que no futuro pintarão o céu até ao presépio.
11.12.10
Espera(nça)...

10.12.10
Tecnologia em advento
Mesmo que ainda estejamos no Advento e seja cedo para desejar "boas festas" este vídeo torna-se muito mais do que isso... Este é, de facto, o advento n(d)a tecnologia...
Dá que pensar... porque se fosse hoje, será que Deus fazia assim? Com direito a actualizações de estado no facebook? :) ahahahahah
9.12.10
Imagine...
You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one
Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world
7.12.10
Dias de (a)Ventura(s)
E, ouvindo bem a música, podia tambem ser a música para este tempo de espera, o Advento. Um Mundo ideal.. é o que todos sonhamos... e neste tempo até ao Natal podemos mesmo fazer a nossa parte e tentar fazer o nosso mundo um pouco melhor... :)
Recebe o nosso tempo Senhor Jesus recebe, nesta manhã, as nossas agendas, as nossas preocupações em fazer escolhas certas, em decidir o que devemos ou não fazer. O desejo desenfreado de responder a imensas solicitações concretas…
Recebe o nosso tempo e a nossa vontade de ser e de agir contigo e nunca sem ti, Senhor. Recebe-nos com todas as nossas tarefas marcadas para este dia e ajuda-nos a que o tempo dos nossos relógios seja igualmente um tempo de Deus.
Faz deste tempo de Advento um tempo em que nos dispomos a olhar para a tua agenda, esse tempo em que vens continuamente e gratuitamente… esse tempo da surpresa e da alegria, da dor e da serenidade, esse tempo que percebemos ser o tempo verdadeiramente de Deus, a incarnação de Jesus, a plenitude do tempo.
(Ir. Luísa Almendra - www.rr.pt)
30.11.10
Silencio...
28.11.10
(ad)Vento
Chego à noite de domingo e olho para trás...Embalada pelo (ad)Vento vou deixar-me ir neste desafio... que só sei dizer que SIM!

26.11.10
Frrrio....
18.11.10
Soltem... a corrente!
21h - 22h - Programa Soltar a Corrente com o tema "Meios de Comunicação como armas evangelizadoras". À conversa teremos alguns convidados da área da comunicação como António Jorge, do Correio do Vouga, Rosa Sardo da Rádio Terranova, entre outros que vão passar pela antena..
(20h30-22h) - Enquanto o programa decorre, Aveiro será invadida pelos Firewandalix, uma equipa de animação de rua que andará a divulgar o programa a quem passa pelas ruas da cidade.Prometida está muita animação de rua e muita música!
(21h45) - Conheces a Igreja das Carmelitas na Praça do Tribunal?! Outros jovens da nossa Diocese estarão na Oração Taizé. Nofinal estão todos convidados a juntarem-se ao serão do SOLTAR A CORRENTE.
22.30h/22.45h - Concerto da Equipa de Animação do SDPJV no CAP - Estás a ver aquele êxito musical que já não houves há séculos?! Concerteza que ele surgirá neste concerto. Estás a ver aquele teu amigo ou conhecido que só encontras em actividades do SDPJV?! Ele estará lá! Em tom outonal, convidamos-te para este serão SOLTAR A CORRENTE, para começarmos todos bem o fim-de-semana. Queremos celebrar contigo a vontade de Sermos + n'Ele..
(22.45h - 00h) - Durante o concerto teremos uma série de miminhos para ti. Só podemos garantir que sais de lá com uma boa dose de "musicol", o estômago aconchegadinho e o coração quentinho do "dar e receber" que caracteriza os jovens cristãos.
Já te sentes tentado!?
Aparece e traz um amigo!
Juntos podemos Ser + em Cristo...
15.11.10
Comer, Orar e Amar
Numa noite de sábado que se previa calma e de descanso, a escolha recaiu sobre o cinema e, em boa hora! Indecisos na escolha do filme, a forma mais fácil foi pela hora... o que era mais cedo!
Parecia quase maluquice escolher um filme pelo horário mas acho que tinha de ser mesmo aquele a ver... Pelo título logo me aliciou, já tinha ouvido falar bem e mal... Li algumas coisas que não me esclareceram...
Depois de 2h30 na sala de cinema senti-me estoirada! =) O filme, apesar de não ser de acção, movimenta-nos imenso, faz-nos pensar a cada imagem, a cada fala e a cada sentimento que provoca. As horas de cansaço do trabalho foram-se misturando com os minutos que me faziam viajar na tela!
Comer, Orar e Amar. Três verbos que podia explicar e relacionar comigo =)Pensava eu... No entanto o filme dá uma perspectiva diferente que cativa. Não conto mais!
Fica o desafio: vão ver!
12.11.10
Hoje...
As ruas por onde passei esta manhã estavam escuras, o fumo dos magustos de ontem, dia de São MArtinho, enegreceram o asfalto. A luz estava escondida no nevoeiro da manhã e as folhas amarelecidas transformavam-se em tapete para muitos...
O Tejo estava sereno e as águas reflectiam o céu. Lisboa é cidade de cantos e recantos, encantos e desencantos... Luzes e cores, traços e formas. No jornal deparo-me com a notícia do "último adeus do homem do adeus". Figura típica do Saldanha que, do alto dos seus 80 anos, acenava aos carros para afastar a solidão de ser um homem só... (http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20101112/1/3/)
E foi esta solidão que mais me deixou apreensiva no vídeo que me entrou pelos olhos... A solidão dá que pensar e temer a muita gente... deixo a partilha!
10.11.10
Sabiam que...?

Texto retirado de: www.destak.pt
O stress não aparece caído do céu. (...) Aliás, basta uma viagem na Internet para fazer o diagnóstico: irritabilidade, maior sensibilidade às críticas, dificuldade em adormecer e depois em acordar de manhã, dificuldades de concentração, morder as unhas ou ser “apanhado” por um tique qualquer, a lista continua.
Os conselhos para quebrar o ciclo vicioso também são simples, desde que consiga parar, inspirar, contar até três e decidir-se a aceitar ajuda, a fazer uma coisa de cada vez, a pegar num papel e numa caneta e escrever uma lista de todas as tarefas e no final riscar as que podem ficar para a semana, dizer os nãos que for preciso, sem adiar o problema.
Paralelamente dê a si mesmo a oportunidade de fazer alguma coisa de que realmente gosta: ver TV, receber uma massagem, dar um passeio de bicicleta, molhar os pés nas poças, desligar os telefones e mergulhar num bom livro. A alternativa é fazer a sua vida, e a dos que o rodeiam, num inferno.
Gostei do texto... mas este final... Deixa-me apreensiva... Se não estou bem não vou querer que os outros fiquem como eu... ou pior! Bem pelo contrário! Porque não fazê-los sentir bem, sorrirem, para eu também me sentir um pouco melhor?
Haviam de experimentar porque... comigo resulta! =)
1.11.10
Já ninguém se apaixona?

Depois do halloween entramos num novo mês... Novembro inicia-se com o dia de todos os Santos, aqueles que muito amaram... No caminho das leituras diárias apareceu um trecho que hoje partilho. E o tema é certeiro... a arte de amar! E não é que vale a pena? =)
"Quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego. Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes como os de hoje. Incapazes de correr um risco, de um rasgo de ousadia, são uma raça de
Miguel Esteves Cardoso (um autor que ando a redescobrir...)
25.10.10
A viola das 6 cordas...
Eis o resumo de um fim-de-semana que preencheu...
(adp. Joana Laranjeira)
22.10.10
Mimos...
20.10.10
Tinha de partilhar...

Um dia, Homer Simpson decidiu vender a alma ao Diabo por causa de um donut. Ele, que ressona quase sempre na missa do reverendo Lovejoy e que não perde uma oportunidade para gozar com o vizinho ultracatólico Ned Flanders. O resto da família - assumidamente protestante - também é pouco religiosa: Bart inferniza a vida dos colegas e a irmã, Lisa, rendeu--se aos encantos da Ciência e diz que Deus não existe.
Apesar de a lista de pecados da família mais famosa da América parecer interminável, o Vaticano decidiu perdoar os pecados dos Simpsons e, num artigo publicado na última edição do "L''Osservatore Romano", a Santa Sé considera que a série de Matt Groening é das poucas para crianças "em que a fé cristã, a religião e as questões sobre Deus são recorrentes". O jornal oficial do Vaticano vai mais longe e revela um facto surpreendente: "Poucas pessoas sabem disto e ele faz de tudo para esconder, mas é verdade: Homer J. Simpson é católico", explica o artigo intitulado "Homer e Bart são católicos". Prova disso, fundamenta o texto, é que a família amarela "faz orações quando está à mesa e, à sua maneira peculiar, acredita na vida depois da morte". Até a ironia da série está perdoada aos olhos de Deus: "Os Simpsons não atacam a religião, estão muito atentos aos testemunhos da Igreja e respeitam o núcleo do evangelho", refere o jornal.
Já o padre Manuel Morujão, porta-voz da Conferência Episcopal, assume que acha "graça" ao humor e à ironia de "Os Simpsons". "Há uma maneira respeitosa e que não ofende de ironizar os assuntos", admite o padre, que acrescenta: "Acredito num Deus bem-disposto, que quando liga a televisão se diverte com a série." O teólogo Joaquim Carreira das Neves prefere sublinhar que os comportamentos excessivos de Homer Simpson devem ser entendidos à luz da cultura americana. "E a Igreja Católica é a única que não proíbe as bebidas alcoólicas ou a comida.
http://www.ionline.pt/conteudo/84199-o-dia-em-que-o-vaticano-abencoou-homer-simpson
15.10.10
O sol já raiou...

As cores,
os movimentos,
as graças,
a leveza,
a sensualidade,
a força,
os sorrisos,
a imponência,
o risco,
a surpresa,
a interacção...
Por tudo isto foi uma noite inesquecível =)
Instalada no pavilhão atlântico aguardava com expectativa... estava longe de imaginar o espectáculo de 3h que se avizinhava...
Não vou contar pormenores... porque sei quem ainda vai ver... e, por isso, que sintam os formigueiros da surpresa...No escuro daquele imenso pavilhão guardo na memória as cores dos palhaços, as suas expressões, máscaras e movimentos... Podia ser um deles... =)
14.10.10
12.10.10
Embalei-me...
Uma semana muito bem preenchida, onde as experiências deixam a sua marca... A passos lentos, molhados, mas sentidos, peregrinei... Já não o fazia há cerca de 2 anos e soube-me bem! =)
O altar do Mundo estava de braços abertos para me acolher e o tempo parou, foi só meu. O turbilhão de sentimentos, angústias e receios deram lugar a muitos sorrisos e serenidade que depois me inundaram.

Regressei depois para o embalo... deixei-me embalar nas surpresas, no cheiro a maresia, nos novos sabores, novas paisagens e novas caras...
Embalei-me no descanso e desfrutei das maravilhas. Embalei-me na música e deixei-me ir a rir...
Parei o relógio mesmo! E arranquei com um tempo novo... as férias servem mesmo para isso! =)
Já de regresso o céu lançou um presente... entre nuvens cinza e azul surgiu um misto de cores, brilhante e completo: o arco-íris vislumbrava-se ao olhar de quem passava. Parei. Observei.
Tentei olhar como aquela miúda pequena e corada que olhava para o "céu com cores"... E desejei que cada dia também fosse um pouco de cor e de céu!
30.9.10
Se alguém ainda não sabe...
28.9.10
E o dedilhar da guitarra...
Aqui fica o single de apresentação, aqui fica para ouvirem...
25.9.10
E já se fez sentir...

Não é dos dias que tenho saudade... mas traz boas recordações!
O Outono está já aí... e anuncia o frio, as primeiras chuvas e uma época de regressos, arranques e novos projectos.
Hoje, bem pela manhãzinha, o ar sabia a Outono... estava frio, o vento abanava as árvores, as folhas faziam-se estalar e o casaco tornava os braços mais quentes...
O primeiro fim-de-semana de Outono inicia para mim com o verde a misturar com o amarelo e o castanho, os pássaros a fugir e o vento a denunciar dias agitados...
Cá estaremos para ti... e saiam os casacos quentinhos das gavetas! :)
22.9.10
Do melhor...
AVEIRO: Cidade boa para andar a pé
Avaliadores europeus deram nota positiva às infra-estruturas para peões na zona turística
Para ler aqui



















