24.3.11

Hoje é o MEU dia...



... e imagino que de muito mais gente... Mas é especial porque é MEU... e meu até ao fim... :) (havia uma publicidade assim, não?)
Esta hoje foi para mim...

... Somos este milagre de vida, capaz de se pensar a si mesma e de se descobrir irredutível a qualquer classificação ou tentativa de definição; somos este milagre de transcendência, em que a todo o momento percebemos que somos mais do que aquilo que a biologia e que a química dizem que somos. Milagre de consciência; milagre de sentimento; milagre de relação. Milagre de sentir que sou gente e de saber que ser gente é um milagre...

5 comentários:

Cátia Lima disse...

Pois, até pode ser o dia de muita gente, aliás de todos nós...mas para ti é especial...por isso faz mesmo isto...torna-o muito especial.
Parabens***

Unknown disse...

Parabéns. Sei exactamente a emoção que a tua mãe deve sentir neste dia, em se comemora o nascimento do seu primeiro filho, no caso uma sónia...menina bonita e meiga.

Unknown disse...

E SERÁ QUE ME DEIXAS PARTILHAR CONTIGO ESTE DIA???
BEIJO GRANDE

P.S. TENHO UMA NOVIDADE PARA TI

Cecília Fernandes Vigário disse...

E que seja um excelente dia para ti minha querida :) Muitos parabéns. Muitas felicidades e aproveita o milagre da vida, o milagre de ser + :) *

Martinha disse...

Muitos parabéns Sónia! Espero que este teu dia tenha sido muito bom e especial. :)
Beijinho *