17.1.11

Bugas?

Afinal elas estão a morrer... Aveiro e os aveirenses não merecem!

Bugas cheias de ferrugem esperam melhores dias
MoveAveiro admite desinvestimento na bicicleta gratuita da cidade




A maior parte das duas centenas de Bugas (Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro) encontram-se em mau estado de utilização, consequência do pouco investimento que tem sido feito num dos melhores cartazes de promoção da cidade.
Os sinais de ferrugem são visíveis na maior parte das duas centenas de Bugas, que a empresa municipal de mobilidade (MoveAveiro) disponibiliza a quem quer dar uma volta gratuita de bicicleta pela cidade de Aveiro.



Quase a completarem 11 anos de existência, as Bugas - que foram pioneiras no país como serviço de bicicleta de utilização gratuita - têm sofrido nos últimos oito anos um forte desinvestimento, a que não são alheias as dificuldades financeiras não só da Câmara de Aveiro como também da MoveAveiro. Os sinais de ferrugem nas bicicletas são apenas o mais visível do desinvestimento que tem sido feito nas Bugas.
Jesus Zing

3 comentários:

Martinha disse...

É mesmo, nem Aveiro nem os aveirenses merecem isso!
Ainda me lembro de quando apareceram as Bugas... E ainda tive de esperar uns aninhos para poder andar numa... xD

Beijinho *

Márcio disse...

Ferrugem, sem travões, pneus furados, apenas algumas das mutilações a que foram e são sujeitas as nossas "amigas"... e o cirurgião que tarda em aparecer...

Anónimo disse...

goygoygoioi
lkljlkролдрод момпромпорм пл
ромрммп