15.11.10

Comer, Orar e Amar

Ainda não viram este filme? Fica já aqui recomendado!


Numa noite de sábado que se previa calma e de descanso, a escolha recaiu sobre o cinema e, em boa hora! Indecisos na escolha do filme, a forma mais fácil foi pela hora... o que era mais cedo!

Parecia quase maluquice escolher um filme pelo horário mas acho que tinha de ser mesmo aquele a ver... Pelo título logo me aliciou, já tinha ouvido falar bem e mal... Li algumas coisas que não me esclareceram...

Depois de 2h30 na sala de cinema senti-me estoirada! =) O filme, apesar de não ser de acção, movimenta-nos imenso, faz-nos pensar a cada imagem, a cada fala e a cada sentimento que provoca. As horas de cansaço do trabalho foram-se misturando com os minutos que me faziam viajar na tela!

Comer, Orar e Amar. Três verbos que podia explicar e relacionar comigo =)Pensava eu... No entanto o filme dá uma perspectiva diferente que cativa. Não conto mais!


Fica o desafio: vão ver!


2 comentários:

Martinha disse...

Uma sugestão que vou ter em conta! :)

Beijinho *

Moura Aveirense disse...

Por acaso fiquei um bocado desiludida com o filme... mas como disse aqui , claro que pelas paisagens e pela dupla Julia & Javier, foi um serão bem passado!

Saudações da Moura Aveirense