18.4.10

Roma II

E este fim-de-semana foi a possibilidade... 3 dias recheados de vários "milagres".

Uma vida de 15 dias ao colo, com olhos enternecedores a fecharem junto a mim, um jantar de animação com amigas que há mais de um ano não se sentavam à mesma mesa, momentos ao serviço da juventude e da minha cidade e uma celebração com sabor a responsabilidade. Mais jovens reunidos à mesa e as conversas fluem com boa disposição, amizade e projectos em conjunto :) Gosto disso!

"Milagres" de vidas que se cruzam e entrelaçam, de vidas que ficam na vida da gente e vão preenchendo cada pequeno vazio que podia existir! Para terminar em beleza a recuperação das fotos de Roma foi o milagre seguinte! Aqui ficam elas... agora bem legendadas e prontinhas a ser espreitadas, espelho de dias muito intensos e que guardo na memória!

2 comentários:

Ondina disse...

Foi muito bom a coincidência de nos cruzarmos na tarde de 6ª feira, rirmos juntas e saber novidades fresquinhas do regresso de Roma.

Bjs
Ondina

Unknown disse...

Fotos giras...como te "invejo" essa experiência amiga! Learn to love...ainda bem que tive uma intelrocutora em primeira mão. Obrigada pela partilha e vai dando notícias. Beijo e boa semana.