18.1.10

Parece-lhe bem?

Uma cadeia mundial de hotéis vai ter, ainda este mês, funcionários a aquecer a cama dos hóspedes.

Já são chamados de "cobertores eléctricos com pernas". Vão entrar no quarto do hóspede uns minutos antes deste se deitar e vão rebolar na cama para aquecer os lençóis.
Vestidos com um fato único, dos pés ao pescoço, e equipados com gorro para dormir, têm a aprovação de Chris Idzikowski, director do Centro de Estudos do Sono, em Edimburgo, na Escócia.


"O novo serviço de aquecimento de cama do Holiday Inn vai ajudar as pessoas a conseguir uma boa noite de sono, especialmente quando demoram muito a aquecer", disse Chris Idzikowski, citado pela imprensa britânica.
Segundo aquele especialista de Edimburgo, o processo de adormecimento começa quando a temperatura começa a descer. A baixa da temperatura começa quando os vasos sanguíneos das mãos e dos pés se relaxam e libertam calor.


"Uma cama aquecida, aproximadamente entre 20 e 24 graus, é uma boa forma de começar este processo, dado que uma cama fria pode inibir este processo", argumenta Chris Idzikowski.
Os aquecedores de cama vão começar a ajudar ao sono dos hóspedes em hotéis de Londres e Manchester, Inglaterra. "É como ter uma botija gigante de água quente", argumentou Jane Bednall, porta-voz do Holiday Inn.


In: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1472802

É com cada ideia...

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Qualquer dia vão contratar pessoas pra mastigarem a comida pra depois ser só engolir!

Se fossem todos gastar esse dinheiro em causas que realmente precisem é que faziam um bem pela humanidade!

cathy disse...

Uma ideia absurda, nem sei sequer se será exequível. Mas ... já pensaram, se por acaso, entrasse o Brad Pitt, o Mel Gibson, um Ricardo Pereira (aquele dos olhos azuis, das novelas - acho que é esse o nome, eu não vejo novelas), ou outro jeitoso qq para nos aquecer a cama..."daling, por quem sois!!, Aquece à vontade!!!"... bom, na verdade é tudo treta, nem chegava a sentir a cama a aquecer, porque morria logo assim que eles se abeirassem!!!

Martinha disse...

Há com cada ideia... xD
Beijinho*