27.5.09

Recordar no escurecer...

Sou uma entusiasta da vida e das horas do meu dia... A cada hora que passa arranjo forma de fazer mais e melhor... Sou assim mesmo, talhada para me superar a cada momento!
Ainda a "balouçar" da minha última grande aventura de 27 horas a bordo do NRP Sagres, revejo-me na ponte do navio, no momento que mais gosto nos meus dias. O pôr-do-sol é um momento único e no mar, ao sabor das ondas, algo indiscritivel! Se bem que poderia ter sido melhor aproveitado, é certo, mas valeu pela beleza natural e o muito vento à mistura!
Da aventura ficam na memória os espaços, os rostos, os sorrisos, as peripécias, os enjoos, as variadas conversas e os contactos... Este momento que deixa o sol ir embora e traz a lua aos nossos olhos é, para mim, o momento alto do meu dia. É a paragem e a passagem.
Mas nunca o verei mais da mesma maneira! Poderá ter toda a beleza e serenidade que os demais, mas ali, o horizonte era muito mais vasto e alargado! Era um horizonte "à minha medida", sem cordas nem amarras!

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

E eu farei de tudo para entender a tua visão quando assim me for proporcionado :D * Obrigado por me entusiasmares :D *

Martinha disse...

«Mas nunca o verei mais da mesma maneira!»

Pois entendo-te. Isto acontece porque cada momento que passa é único, não volta a repetir-se. Pode surgir uma ocasião semelhante, mas nunca é a mesma coisa. São sempre outras as emoções e a forma como se vive a ocasião.
Por isso não é demais repetir que aproveitar cada momento que vivemos... é do melhor que pode haver :)

Beijinho *